sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Crise antecipada!

Hi girls! :) Ontem eu tive uma pequena crise... Mas é tão cedo para uma não é?! Fiquei pensando em deixar meu namorado aqui, durante 1 ano... é bastante... Não me aguentei! Fiquei triste e desanimada :/ Mas já passou \o/ rsrs Sei que não é fácil, aliás, nada nessa vida é fácil! Mas estamos aqui para isso mesmo :) Eu termino o colegial este ano, e ano que vem, como 90% das au pairs, eu vou me dedicar em adquirir as horas com crianças (aliás, obrigada Bi, vou me esforçar p/ adquirir mais de 200hrs :D), estudar muuuitoo english, tirar minha carta de motorista e etc! AAAHHH, sou muito confusa! Eu gostaria muito de ser uma pessoa decidida, mas não sei fingir, eu realmente NÃO SOU! Mas não vou ficar aqui me preocupando, como já diz em Mateus 6:33-34 "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações.Basta a cada dia o seu próprio mal." AMÉM :D
Ps.: Fiquei tão feliz de ter uma seguidora rs :) Obrigada! \o/

5 comentários:

  1. Lary, nao pode ser au pair casada, ter namorado nao tem nada a ver nao.

    nossa leu tudo rs fico mto feliz
    bjos

    ResponderExcluir
  2. lary fico feliz por ver que vc tem muita fé em Deus.Tenha certeza, minha linda, que Deus vai realizar todos os sonhos que ele mesmo sonhou pra ti. Mas pra isso vc deve se colocar na posição de soldado. Prontíssima pra enfrentar a guerra. Ele tem um plano na sua vida saiba disso.........Que bom saber que vc também vai em 2012 que legal....pois vamos ser amigas.....e estarei sempre do seu lado.......observei aqui que vc é bem novinha....que bom pois vc vai aprender muito......

    ResponderExcluir
  3. para me adicionar é muito simples. Vá no seu painel embaixo de atualizações há a opção adcionar clique nessa opção e digite o meu endereço pronto addcionadissimaaaaaaaaaaaaa.... No começo eu também apanhei muito mas agora to ficando ferinha bjooooooooos
    minhaaa linda

    ResponderExcluir
  4. oiii lary achei seu blog muito fofo
    to te seguindo
    e sim eu e vc seremos au pair em 2011
    kisses and hugs
    bye

    ResponderExcluir
  5. oiii, fica sussa...essas crises são normais, jávi mts meninas assim...vc nao é a 1° nem a última, é q no começo a gnt só ve o ado bom...dps a ficha começa a cair.
    Ahh hj q vi seu comment no meu blog, deu td certo fui em campinas sozinhaa, daki uns dias to indo de novo! hahaha
    beijão!
    :)

    ResponderExcluir